Você está aqui: Página Inicial > Destaque > Notícia > Rio de Janeiro presente no 15º Fórum Nacional

Todas as notícias Categorias

25/06/2015 Undime RJ

Rio de Janeiro presente no 15º Fórum Nacional

A Undime Nacional promoveu, de 16 a 19 de junho, em Mata de São João/ BA, o 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”, foram debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação.


Dirigentes de mais de mil municípios de todo o Brasil contribuíram para os debates sobre a gestão das políticas educacionais visando à garantia do direito à educação, tendo também recebido atendimendo nos estandes do FNDE, Capes, Unicef, Conviva Educação, dentre outros.


O estado do Rio de Janeiro esteve representado por uma delegação composta por 46 participantes, dentre eles Secretários Municipais de Educação e suas equipes dos seguintes municípios: Araruama, Areal, Comendador Levy Gasparian, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaguaí, Itaperuna, Itatiaia, Magé, Mendes, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul, Porto Real, Quatis, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Francisco de Itabapoana, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Seropédica, Tanguá, Três Rios e Valença.


A Carta do 15º Fórum Nacional pode ser lida em:
https://undime.org.br/noticia/carta-do-15-forum-nacional-dos-dirigentes-municipais-de-educacao
As apresentações dos palestrantes já estão disponíveis:
https://undime.org.br/noticia/confira-as-apresentacoes-do-15-forum-nacional
As fotos de todos os dias podem ser baixadas na página: https://www.facebook.com/undime
As notícias sobre todas as atividades do Fórum estão publicadas no portal da Undime Nacional: www.undime.org.br


Parceria institucional