Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Aberto processo de seleção para habilitar empresas parceiras para o 67º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro

Todas as notícias Categorias

23/08/2015 Undime RJ

Aberto processo de seleção para habilitar empresas parceiras para o 67º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro

Está aberto o processo de seleção e habilitação de empresas parceiras para o 67º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado pela Undime-RJ de 25 a 27 de outubro de 2015, no Hotel Atlântico Búzios, no município de Armação dos Búzios/RJ.

O público alvo são os Secretários Municipais de Educação do Rio de Janeiro, devendo participar também as equipes das secretarias de educação, e extensivo às equipes da área financeira da gestão municipal. A expectativa de público é de 140 participantes.

As empresas interessadas devem solicitar o edital a partir desta segunda-feira, dia 24 de agosto, pelo endereço eletrônico forum@undime-rj.org.br. Após a etapa da seleção, elas deverão assinar o "Termo de Parceria" que detalhará as regras de participação, os direitos e as obrigações das partes e as contrapartidas, de acordo com "Termo de Referência" e com o Estatuto da entidade.

Informações: 21 99945-4684


Parceria institucional