Você está aqui: Página Inicial > Destaque > Notícia > Finalizada a etapa regional Rio de Janeiro do Prêmio Itaú-Unicef com seleção dos projetos semifinalistas

Todas as notícias Categorias

23/08/2015 Undime RJ

Finalizada a etapa regional Rio de Janeiro do Prêmio Itaú-Unicef com seleção dos projetos semifinalistas

Nos dias 20 e 21 de agosto ocorreu a etapa de seleção de semifinalistas na regional Rio de Janeiro da 11ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef, que tem como tema "Educação Integral: Aprendizagem que Transforma". A Undime-RJ é parceira da iniciativa, e foi representada por 12 profissionais de diversos segmentos da educação indicados.


O Prêmio Itaú-Unicef busca identificar, reconhecer e estimular parcerias entre Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Escolas Públicas, premiando projetos socioeducativos, com participação social, que contribuam com as políticas públicas de Educação Integral para crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica.


Como preparação para o momento de seleção dos projetos semifinalistas inscritos, os avaliadores passaram por processo formativo, juntamente com profissionais da assistência social, participando de ações presenciais e a distância.


Acompanhe as demais etapas do Prêmio em www.premioitauunicef.org.br


Parceria institucional