Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE realizará webinar sobre a execução dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola em 2022

Todas as notícias Categorias

08/03/2022Undime

FNDE realizará webinar sobre a execução dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola em 2022

Encontro on-line de capacitação ocorrerá dia 15 de março

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizará, no dia 15 de março, uma capacitação virtual voltada para escolas, secretarias de educação e prefeituras, com o objetivo de repassar orientações sobre a utilização dos recursos de 2022 do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e de suas Ações Integradas.

O encontro, que terá início às 15h, será transmitido pelo canal oficial do FNDE no Youtube. Estarão presentes o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, o diretor de Ações Educacionais substituto, Djailson Dantas, como também técnicos e gestores responsáveis pelo Programa Dinheiro Direto na Escola.

Serão apresentadas as principais orientações sobre a execução dos recursos do PDDE em 2022 e os cuidados necessários que os gestores educacionais devem ter para facilitar a prestação de contas do programa, assim como um momento para respostas às perguntas enviadas pelos participantes.

Fonte: FNDE

https://www.gov.br/fnde/pt-br/assuntos/noticias/fnde-realizara-webinar-sobre-a-execucao-dos-recursos-do-programa-dinheiro-direto-na-escola-em-2022 


Parceria institucional