Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > Inscrições abertas para o 28º Fórum Estadual da Undime Minas Gerais

Todas as notícias Categorias

03/05/2023Undime

Inscrições abertas para o 28º Fórum Estadual da Undime Minas Gerais

 Evento vai ser realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, em Belo Horizonte

 

A Undime MG, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Estado, vai realizar nos dias 16, 17 e 18 de maio, o 28° Fórum Estadual, em Belo Horizonte/MG, com o tema: “A formação integral do cidadão está intrinsecamente ligada à educação. Profissional realizado, cidadão do bem!”.

O evento vai reunir mais de 800 gestores da educação. No primeiro dia, 16, a programação tem previsão de início às 8h e os debates vão tratar sobre saúde física e mental no desenvolvimento do discente, como a gestão pode ajudar as redes a produzirem melhores resultados, novo Fundeb com participação do vice-presidente nacional da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Ibaretma/CE, Alessio Costa Lima.

Entre o segundo e último dia de programação, os palestrantes vão discutir temas como o financiamento da educação e gestão: mitos e verdades sobre os recursos disponíveis, segurança na escola, piso salarial do magistério, entre outros assuntos.

Para encerrar o Fórum, no dia 18, também vai acontecer a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, do Conselho Nacional de Representantes e dos Delegados  para a gestão 2023-2025 da seccional. Clique aqui e veja a programação.

As inscrições estão abertas através do link.

Fonte: Undime/MG com adapações


Parceria institucional